fbpx

Restauração de Score

PROBLEMAS COM SCORE BAIXO?

Score do CPF é justamente a pontuação utilizada pelos birôs de crédito para detectar quem é bom pagador e quem não é. É medido por meio do histórico de pagamento do consumidor nos últimos 12 meses. Score baixo do CPF é aquele que se encontra na faixa vermelha, entre 0 e 300 pontos. Um score baixo é prejudicial, na medida em que dificulta que o consumidor tenha acesso a crédito, já que é considerado pelo mercado um mau pagador. Resultado: conseguir empréstimos e financiamentos e até mesmo fazer compras parceladas se torna um grande desafio e, quando consegue, o cliente precisa arcar com taxas de juros mais altas

PROBLEMAS COM SCORE BAIXO?

O Score é uma pontuação de 0 a 1000 que os bancos usam para decidir se aprovam crédito para você.

PRECISANDO AUMENTAR O SCORE PARA EMPRÉSTIMO?

Para conseguir empréstimos, é necessário que seu score esteja com uma pontuação alta. Mesmo se o seu nome estiver limpo, é necessário um score bom. Fale com nossa equipe e aumente seu score em até 30 dias.

PRECISANDO AUMENTAR O SCORE PARA CARTÃO DE CRÉDITO?

Para ser aprovado em qualquer cartão de crédito, é necessário um score alto, dessa forma os bancos e financeiras, entendem que você possui credibilidade no mercado e você será aprovado. Fale com nossa equipe e restaure seu Score em até 30 dias.

Como funciona?

Faremos uma análise de suas dívidas onde iremos verificar a melhor proposta de reabilitação para seu CPF ou CNPJ. De forma 100% Legal!

Com os apontamentos levantados, iremos te passar uma  proposta de regularização do seu nome, e restauração de seu score de crédito.

Após o processo, seu nome estará preparado para obter créditos junto as instituições financeiras.

Após o processo, seu nome estará preparado para obter créditos junto as instituições financeiras.

Amparo Legal

Nossos especialistas utilizam ferramentas jurídicas, levando em consideração o Código de Defesa do Consumidor para excluir seus apontamentos direcionados ao seu CPF ou CNPJ. Abaixo temos alguns textos de leis aos quais consideramos importantes e dentre outros que utilizamos como base nos processos

Lei nº 4.595 31 de Dezembro de 1964

(Dispõe sobre a política e as instituições monetárias, bancárias. Cria o conselho monetário nacional e dá outras providências)

Lei Complementar 105 10 de Janeiro de 2001

(Dispõe sobre o sigilo das operações de instituições financeiras e dá outras providências), saber: Art. 1 – As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados

Lei nº 8.078 11 de Setembro de 1990

(Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências) Art. 42 – Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.

Constituição Federal do Brasil 1988, Art. 5º

São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

Nossos especialistas trabalham dentro da legalidade de forma jurídica , levando em consideração o Código de Defesa do Consumidor.
Garantimos em contrato que seu CPF ou CNPJ que seu nome será ocultado no prazo máximo de 30 dias a partir do fechamento do contrato.

Restauramos o seu Score para o melhor estado que já esteve, antes de ser negativado.

Garantimos que não irá ter novos apontamentos direcionados para seu CPF ou CNPJ por um período de 12 meses.

Sim! Com seu nome sem apontamentos e uma boa pontuação de Score, você estará enquadrado nos critérios necessários para voltar a ter crédito no mercado.

Esta ação não elimina a sua dívida. Porém, contratando os serviços da Aura Consultoria em até 30 dias, após a confirmação do pagamento, seu nome é retirado dos órgãos de proteção ao crédito e seu Score será restaurado. Assim, você pode optar por renegociar a sua dívida posteriormente.

Nosso corretor ou gestor, irá elaborar uma proposta de pagamento que enquadra – se , em seu perfil financeiro.

Através de uma consulta nos órgãos de proteção ao crédito conseguimos levantar todas as dívidas apontadas em seu CPF ou CNPJ. Para isto é necessário o pagamento no valor de R$ 25,00.